15 março 2014

OndaLocal recebe aporte de R$ 1,6 milhão para expandir atuação com PMEs

A empresa Onda Local, especializada em soluções de marketing online para pequenas e médias empresas, anunciou nesta quinta-feira que recebeu aporte de R$ 1,6 milhão dos fundos de capital Bolt Ventures (Brasil) e Rigi Ventures (Alemanha).

 A empresa diz que o investimento será utlizado na ampliação de sua área comercial. A companhia, que é uma das setecom o selo “Parceiro Premium PME” do Google no Brasil, acredita que irá triplicar sua base de clientes até o fim do 2014.

 Nicolas Gautier, sócio da Bolt Ventures, qualifica seu investimento na OndaLocal: “as empresas na área de marketing online estão inovando a forma como as empresas tradicionais adquirem novos clientes. Com clientes migrando rápido para o mundo online na procura de produtos e serviços, as pequenas e médias empresas estão demandando cada vez mais soluções para trazer clientes do mundo virtual”.

 Por fim, para ajudar ainda mais nesse crescimento esperado, a novidade é a atuação de Samuel Artmann, que entra no corpo de diretores da Onda Local. Ex-CEO da Guiato, o executivo alemão que tem um MBA da IESE Business School e que há quatro anos vive no Brasil, traz para a companhia sua bagagem com empreendedorismo e inovação no Brasil, além de experiências durante sua passagem por empresas como a Bain & Company e a Lehman Brothers.

 “Estamos atuando em um mercado muito carente por uma solução completa e de fácil uso, como a da OndaLocal, quando o assunto é trazer novos clientes para as empresas. Nossa parceria com o Google mostra que o líder mundial em marketing online está investindo forte in nosso segmento. Em mercados mais desenvolvidos como os EUA, esse tipo de solução já se tornou um canal padrão para a geração de novos clientes para empresas de médio e pequeno porte”, comentou Artmann.

 Sobre a OndaLocal:

 A OndaLocal é uma empresa de inteligência de mídia online que ajuda PMEs a captar novos clientes por meio da presença online otimizada. A empresa oferece uma solução de marketing digital desenhada especialmente para este público, com o objetivo de fazer as empresas serem encontrada pelos consumidores. A um preço acessível, a companhia oferece um serviço completo, em que todos os contatos gerados podem ser acompanhados em tempo real em um painel online, que inclui também alertas de chamadas perdidas e gravação de ligações. Com uma plataforma tecnológica de ponta, a OndaLocal ainda é responsável pelo gerenciamento completo dos recursos oferecidos, para que os empresários possam focar na expansão e crescimento de seus negócios.  Leia mais em iG 13/03/2014

15 março 2014



0 comentários: