15 março 2014

Bill Gates diz que Microsoft queria comprar o WhatsApp

 "A Microsoft queria comprá-los também. Não sei se vale 19 bilhões, mas a empresa é extremamente valiosa", disse Gates para a revista Rolling Stone

 Bill Gates: Gates elogiou Mark Zuckerberg, descrito pelo fundador da Microsoft como um ótimo gerente de produtos

 Bill Gates afirmou que o Facebook e o Google não eram as únicas empresas interessadas em comprar o WhatsApp.

 Em entrevista, Gates revelou que a Microsoft também desejava comprar o serviço de mensagens, que foi adquirido pelo Facebook em fevereiro, por 19 bilhões de dólares.

 "A Microsoft queria comprá-los também. Não sei se vale 19 bilhões, mas a empresa é extremamente valiosa", disse Gates para a revista Rolling Stone, em uma entrevista na qual o fundador da Microsoft falou de tecnologia, mudanças climáticas e religião.

 Gates elogiou Mark Zuckerberg, descrito pelo fundador da Microsoft como um ótimo gerente de produtos.

 "Eu acho que a agressividade de Zuckerberg é inteligente - apesar de o preço pago ter sido mais alto do que eu esperava. Ele mostrou que as bases de usuários são extremamente valiosas", afirmou Gates.

O WhatsApp havia negado uma oferta de 1 bilhão de dólares feita pelo Google, em abril do ano passado.

 No comunicado oficial em que anunciou a compra do serviço, Mark Zuckerberg afirmou que o WhatsApp é valioso por estar no caminho de ter um bilhão de usuários.

 Gates concorda com o fundador do Facebook, explicando que a base de usuários é o aspecto mais valioso do WhatsApp, que apesar de ter começado como um serviço de mensagens de texto, poderá expandir o serviço para compartilhamento de fotos, documentos e jogos. Leia mais em Exame 14/03/2014

15 março 2014



0 comentários: