19 novembro 2013

CargoBR recebe 1º aporte de investidores brasileiro e estrangeiro

A CargoBR, plataforma que une transportadoras e clientes embarcadores de cargas, recebeu seu primeiro aporte com o apoio da Aceleratech. O valor do aporte não foi revelado.

 O investimento em participação é proveniente de dois investidores associados da Gávea Angels, grupo de investidores-anjo do Brasil, em coinvestimento com um investidor-anjo norte-americano da rede de contatos da Aceleratech – a identidade deste investidor também não foi informada.

 A empresa, que foi fundada pelos empreendedores Rodrigo Palos e Ricardo Iguchi e tem foco na contratação de fretes, já atua em mais de 3.000 cidades brasileiras.

 “Atualmente, atendemos mais de 800 transportadoras e embarcadores de cargas com a melhor ferramenta para cotação de fretes. Oferecemos preços altamente competitivos e disponibilizamos uma solução inovadora para resolver o apagão logístico que hoje o País está passando”, declarou Rodrigo Palos, CEO da CargoBR, em comunicado.

 Os recursos obtidos serão utilizados pela empresa para expandir sua gama de serviços destinados aos pequenos, médios e, principalmente, grandes embarcadores de cargas.

 A ideia é dar continuidade à expansão de sua equipe operacional, comercial e de programação, assim como incrementar seu foco no desenvolvimento de sua capacidade logística e em ações de marketing. 

“Enxergamos no universo B2B grandes oportunidades de negócio escaláveis e o caso da CargoBR é exemplo disso. O setor de logística rodoviária é um enorme gargalo dentro do nosso País e por isso a empresa tem um enorme potencial. Este investimento é apenas o primeiro passo para conquistas ainda maiores”, declarou Mike Ajnsztajn, um dos fundadores da Aceleratech. Por Marina Lang
Fonte: startups.iG 19/11/2013


19 novembro 2013



0 comentários: