12 outubro 2013

Luciano Huck vira sócio do Porta dos Fundos

Joá Investimentos, empresa criada pelo apresentador, possui uma fatia do humorístico online

Fazer piada não é um bom negócio apenas para os criadores do Porta dos Fundos, um dos programas de humor mais bem sucedidos da história da internet brasileira. O sucesso atraiu um sócio: o apresentador Luciano Huck.

Segundo a coluna Radar da edição desta semana de Veja, Huck criou uma empresa de participações, a Joá Investimentos. É por meio dela que o apresentador possui uma fatia do Porta dos Fundos.

De acordo com a revista, o fundo de Huck se concentra em startups e já possui investimentos em moda, mobilidade urbana e internet. A coluna não revela quanto foi investido no Porta dos Fundos, nem quanto isso corresponde em participação societária.

O Porta dos Fundos surgiu há cerca de um ano. Em pouco tempo, bateu recordes de audiência e virou destaque no YouTube, onde mantém um canal. Cada vídeo produzido pela equipe conta hoje com cerca de 3,5 milhões de visualizações. A média mensal do canal é de 55 milhões de views.

Embora alguns rostos se destaquem mais na equipe, como o de Fábio Porchat, o programa foi criado por um grupo formado, entre outros, por João Vicente Castro, Gregorio Duvivier, Ian SBF e Antonio Pedro Tabet. Por   Márcio Juliboni
Fonte: exame 12/10/2013



12 outubro 2013



0 comentários: