07 outubro 2013

Hexagon adquire fabricante brasileira de software de automação Devex

A Hexagon, fornecedora sueca de sistemas de medição de objetivos, anunciou nesta segunda-feira, 7, acordo definitivo para adquirir a fabricante brasileira de software de automação para a indústria de mineração Devex. A transação está sujeita às aprovações regulamentares habituais e não teve seu valor divulgado.

 Com a compra, a Hexagon ampliará sua presença na América do Sul, além de aumentar a penetração no mercado de mineração. As soluções da Devex se complementam às da Hexagon, com ênfase especial em ambientes 3D que permitem aos usuários visualização e acesso a dados de forma mais intuitiva.

 "Os clientes da Hexagon em mineração e outros setores estão aumentando o uso de tecnologias de automação a fim de oferecer maior eficiência a custos mais baixos", declarou o presidente e CEO da Hexagon, Ola Rollén, em comunicado . "A forte presença da Devex e liderança em tecnologia não só abre as portas para ofertas complementares às da Hexagon, mas também explora oportunidades de integração de produtos para melhor atender a necessidades de automação em segmentos adicionais, como agricultura e construção civil."
Fonte: tiinside 07/10/2013

COMENTÁRIOS:
A Hexagon publica em seu site apreentacao sobre a empresa "HEXAGON INTERIM REPORT Q2 2013 8 AUGUST 2013". Abaixo alguns slides do mencionado documento.














07 outubro 2013



0 comentários: