04 setembro 2013

Victoire Brasil Investimentos cria joint-venture em Hong Kong

Joint-Venture leva a Victoire Brasil Investimentos para Hong Kong

 A instituição Victoire Brasil Investimentos juntou-se, através de uma joint-venture, com Aquico Wen, fundador e ex-chefe de investimentos da Esemplia Emerging Markets, uma afiliada da Legg Mason, e criou uma empresa baseada no território de Hong Kong.

 Aquico Wen, é um brasileiro que nasceu em Taiwan, e especialista em mercados emergentes, tendo liderado o SSB Citigroup Asset Managemente, criando em 2005 a Esemplia. Deixa Londres e vai para Hong Kong para criar a Victoria Ásia Investments, numa parceria 50/50 com a brasileira Victoire Investments.

 Para Paulo Del Priore, diretor da Victoire Brasil Investimentos, os "notórios conhecimentos de Aquico e a sua experiência em mercados emergentes irão ampliar e aprofundar a nossa capacidade de investigação e oferta de investimento em ações asiáticas e nos mercados emergentes globais. Irá também aumentar a nossa oferta de uma forma consistente com os valores e metodologias de investimento para os quais Victoire Brasil investimentos se tornou conhecida. "
Fonte: fundspeople 04/09/2013

04 setembro 2013



0 comentários: