16 agosto 2013

Joint-venture entre Brasp e JBR cria empresa focada em infraestrutura de TI e virtualização

Faturamento previsto é de 50 milhões de reais em 2013 (25% a mais que em 2012) e mais de 2 mil clientes. Para 2014, a expectativa é chegar aos 100 milhões de reais

 A capixaba Brasp e a paulistana JBR, dois dos principais canais premier da Dell no País, uniram forças para formar uma joint-venture focada em infraestrutura de TI, a Brasp | JBR. Segundo comunicado, a parceria busca fortalecer o atendimento das empresas no Sudeste, especialmente em regiões fora da área de atuação direta da Brasp (Espírito Santo) e da JBR (Interior de São Paulo), individualmente.

 Juntas, as empresas passam a representar um dos maiores canais da Dell na América Latina, com um faturamento previsto de 50 milhões de reais em 2013 (25% a mais que em 2012) e mais de 2 mil clientes. Para 2014, a expectativa é chegar aos 100 milhões de reais.

 Marcus Brum, diretor da nova companhia, afirma, em nota, que a sinergia entre as experiências das empresas trará sucesso à organização. Ele exemplifica afirmando que a Brasp é especializada em VMware e a JBR em Citrix, o que colocaria o canal com maior escopo de oportunidades em clientes.

JBR estão plano estratégico de infraestrutura de TI, gerenciamento de ambiente virtual e o inovador vSmart Box – pacotes pré-projetados de virtualização com preços acessíveis, inclusive, a pequenas e médias empresas.

Entre os serviços oferecidos pela Brasp | JBR estão plano estratégico de infraestrutura de TI, gerenciamento de ambiente virtual e o inovador vSmart Box – pacotes pré-projetados de virtualização com preços acessíveis, inclusive, a pequenas e médias empresas.

  “A união Brasp e JBR proporciona aos clientes da Dell um atendimento padrão feito pelas duas eleitas as melhores da região em 2012. Levar essa experiência para novas localidades permite à Dell uma maior cobertura e a certeza de ter, mais que vendedores, uma extensão dela própria nos clientes”, pontua Brum.

 A Brasp | JBR conta com cinco unidades no país, nas cidades de Rio de Janeiro (RJ), Campinas (SP), Bauru (SP), Vitória (ES) e Uberlândia (MG), oferecendo cobertura em todo o Sudeste. Especializada em virtualização, a nova marca também tem parceria com Intel, Microsoft, VMware, Oracle, Cisco, Symantec e Citrix.
Fonte:itweb 16/08/2013

16 agosto 2013



0 comentários: