11 julho 2013

WPP confirma fusão entre Grey 141 e New Energy

A holding britânica WPP confirma, por meio de nota divulgada ontem, 10, a fusão de duas de suas agências - a Grey 141 e a New Energy, que passam a formar a Grey Brasil. No país, essa agência full service da rede Grey mundial será administrada pelo Grupo Newcomm.

 A nova operação dá continuidade à estratégia da WPP de desenvolver os seus negócios em mercados e setores de rápido crescimento e reforça o seu compromisso com o dinâmico mercado brasileiro. De forma coletiva, o Brasil é o oitavo maior mercado da WPP, gerando receitas de US$ 800 milhões e empregando mais de 5 mil pessoas (incluindo associados).

 De acordo com Adonis Alonso, colunista especializado no mercado de propaganda e marketing, Sylvia Panico deve comandar a nova Grey ao lado de Walter Longo, que será o presidente da agência. Luiz Kroeff, ex-presidente da agora extinta Grey141, passará deve atuar como consultor da fusão, coordenando o processo de transição. As informações não foram confirmadas pelo WPP. As informações são da ADnews. (Redação - Agência IN)
Fonte: Investimentosenoticias 11/07/2013

COMENTÁRIOS:

A WPP disponibiliza apresentação WPP Annual General Meeting 2013. Abaixo alguns slides extraídos do referido documento.
















11 julho 2013



0 comentários: