11 julho 2013

Consórcio Tradição adquire carteira de imóveis da empresa Borba Gato

O Consórcio Tradição, que entrou no segmento de imóveis a cerca de três meses, acaba de adquirir a carteira de imóveis do Consórcio Borba Gato, operação já oficializada junto ao Banco Central. “Em junho fechamos o primeiro grupo de consorciados e com esta aquisição fortalecemos muito o grupo, totalizando 215 participantes ativos”, afirma Laércio Geronasso, diretor da empresa.

 De acordo com o executivo, adquirir a carteira do Borba Gato, que atuou por mais de 40 anos no mercado, é de grande importância para fortalecer o Consórcio Tradição, uma vez que a expectativa da companhia é chegar ao final de 2013 com 1.000 consorciados. “Além disso, esta modalidade de negócio tem contado com uma participação significativa da população, que cada vez mais planeja o futuro e quer escapar dos juros do financiamento”, afirma Geronasso.

 SOBRE O CONSÓRCIO TRADIÇÃO Criado em 2002, o Consórcio Tradição tem seus negócios focados, sobretudo, no mercado automotivo e, atualmente, também no segmento de imóveis, com perspectiva de atuar em outros segmentos neste ano. A marca está presente em cerca de 280 concessionárias de motocicletas e automóveis em todo o País. A empresa administra, atualmente, cerca de 21 mil cotas ativas.
Fonte: segs 10/07/2013

11 julho 2013



0 comentários: