11 julho 2013

Consinco recebe aporte do BNDES em apoio a plano de crescimento

A Consinco, fornecedora de software de gestão corporativa (ERP), recebeu a primeira parcela do aporte do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) para apoiar seu plano de crescimento até 2015. O montante, cujo valor não foi divulgado, será aplicado em expansão comercial, atualização tecnológica e na infraestrutura da empresa.

 O presidente da Consinco, Flávio Barros, explica que os investimentos para a área comercial estarão concentrados em marketing, divulgação, participação em eventos e outros projetos já iniciados pela empresa. “A atualização tecnológica consumirá boa parte dos recursos, uma vez que prevê a migração do nosso ERP para uma nova plataforma tecnológica, utilizando os mais avançados recursos disponíveis. No que diz respeito à infraestrutura, serão feitos investimentos para melhoria das instalações dos equipamentos utilizados pelas nossas equipes”.

 A expectativa da empresa é aumentar o quadro atual de colaboradores de 252 pessoas para 280 até o fim do ano, além de modernizar e ampliar a sede em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, e o escritório comercial instalado na capital. De acordo com estimativa de Barros, a projeção de faturamento da Consinco para 2013 é de R$ 35 milhões, o que representará um crescimento de 28% ante o ano anterior. O total de recursos solicitados ao BNDES será liberado num prazo de dois anos.
Fonte: tiinside 10/07/2013

11 julho 2013



0 comentários: