09 maio 2013

Yahoo expande portfólio de mobilidade com aquisição de duas empresas

Uma semana após anunciar a compra da desenvolvedora de aplicativo móvel Astrid, o Yahoo revelou nesta quinta-feira, 9, a compra de mais duas startups: a MileWise, serviço personalizado que busca voos de acordo com as milhas do usuário e a GoPollGo, desenvolvedora de ferramenta de pesquisa em tempo real que ajuda consumidores, marcas e empresas a obtenção de opiniões dos seus seguidores. Os termos financeiros de ambas as compras não foram revelados.

 De acordo com a GoPollGo, os serviços em seu site serão descontinuados, assim como seus widgets (pequenos aplicativos incorporáveis).“Estamos muito animados em levar ao Yahoo nosso conhecimento e experiência adquiridos em dois anos de GoPollGo”, afirmou a companhia em comunicado em seu site oficial. A GoPollGo foi criada no início de 2011 por Ben Schaechter, Sam Grossberg e Paul Kompfner.

 Segundo revelou o Yahoo ao blog de tecnologia TechCrunch, tanto a equipe da GoPollGo quanto da MileWise irão se juntar ao time da divisão de mobilidade do Yahoo em Nova York.
Fonte: tiinside 09/05/2013

09 maio 2013



0 comentários: