11 maio 2013

Yahoo compra empresa de jogos para expandir atuação na área de mobilidade

Em mais um lance em sua estratégia para expandir a atuação no mercado de mobilidade, o Yahoo comprou a empresa de jogos Loki Studios, o que acarretará na incorporação de 22 profissionais da empresa à sua equipe, conforme divulgado em seu twitter oficial. Os termos do negócio não foram revelados.

De acordo com o site The Next Web, a Loki desenvolve basicamente jogos para o sistema operacional iOS, da Apple, mas também prevê construir jogos complementares para Facebook, desktop e console. Contudo, a aquisição torna mais provável que tudo fique focado em mobilidade.

 “Estamos entusiasmados em nos juntar às pessoas excepcionais no Yahoo. Acreditamos plenamente no seu compromisso com a criação de excelentes produtos móveis e estamos muito animados para aprender, trabalhar e contribuir para um dos pioneiros mais conhecidos da indústria de tecnologia”, disse comunicado no site da Loki.

 Na última quinta-feira, a o Yahoo comprou outras duas startups, também do segmento móvel: a MileWise, serviço personalizado que busca voos de acordo com as milhas do usuário, e a GoPollGo, desenvolvedora de ferramenta de busca em tempo real que ajuda consumidores, marcas e empresas na obtenção de opiniões de seus seguidores.
Fonte: tiinside 10/05/2013

11 maio 2013



0 comentários: