20 maio 2013

Vasco Data Security adquire inglesa Cronto por 15 milhões de euros

A Vasco Data Security, especializada em produtos e serviços de autenticação forte, anunciou nesta segunda-feira, 20, a aquisição da Cronto, fornecedora inglesa de assinatura visual para transações seguras para internet banking. A compra de 100% do capital da Cronto por 15 milhões de euros, em dinheiro, pode ainda envolver uma oferta contingenciada de até 2 milhões de euros na forma de ganhos antes da depreciação, dos juros e da amortização. A transação deve ser concluída em 2014.

 Com a aquisição, a Vasco agregará ao seu portfólio bancário produtos com a tecnologia CrontoSign, patenteada pela Croton, que protege transações bancárias contra ataques via web. Produtos da empresa inglesa também serão integrados à plataforma de autenticação forte da Vasco, Mydigipass.com, que oferece segurança às contas e aplicações online dos consumidores.

 “Nossos objetivos são reforçar a nossa posição no mercado de autenticação bancária e nos tornarmos um bem-sucedido provedor de serviços de autenticação no universo ao consumidor final (B2C). A aquisição da Cronto é um passo significativo no sentido de nos auxiliar a alcançar ambos os objetivos”, disse Jan Valcke, presidente e chief operational officer (COO) da Vasco.
Fonte: tiinside 20/05/2013

20 maio 2013



0 comentários: