21 maio 2013

Tecnoset adquire fábrica de etiquetas e ribbons e cria unidade de negócios

A Tecnoset, integradora de soluções de outsourcing de impressão a laser, gestão documental, networking e segurança digital, adquiriu a fábrica de etiquetas e ribbons da Prime Interway, que auta no mercado brasileiro de impressão térmica há 16 anos com foco em produtos de automação comercial e mobilidade corporativa.

 Com a compra, a Tecnoset cria uma nova unidade de negócios chamada Tecnoset Thermal Printing. “Desde 2008, oferecemos o outsourcing de impressão térmica, com serviços que incluem a locação de impressoras, coletores de dados, além da prestação de serviços no pós-venda. Agora, passamos a fabricar as etiquetas e ribbons utilizados em nossos contratos. Com o domínio total sobre a cadeia, disponibilizamos serviços de maior qualidade e preços ainda mais competitivos”, explica Paulo Schimenes, diretor da Tecnoset.

 A Tecnoset Thermal Printing terá o comando de Orlando Sabato Carro. De acordo com o executivo, a unidade distribuirá seus insumos para o mercado por meio de uma nova rede de canais e de vendas corporativas.

 A nova divisão surge com metas ambiciosas. O objetivo é ganhar maior competitividade comercial nos projetos de outsourcing térmicos e alcançar participação de 25% no mercado nacional em ribbons e de 4%, no mercado de etiquetas no curto prazo. “Nossa meta é, até o fim do ano, crescer em torno de 200% em relação ao faturamento com insumos em 2012”, afirma Orlando, sem revelar cifra.
Fonte: tiinside 20/03/2013

21 maio 2013



0 comentários: