13 maio 2013

MV planeja lançar ações na bolsa de valores

Companhia de software de gestão hospitalar projeta uma série de novas aquisições nos próximos anos, associada ao crescimento de, no mínimo, 20% ao ano

 O ano de 2012 foi marcante para a MV Sistemas, que comemorou 25 anos de atividades com a abertura de sua nova sede, em Recife (PE). Vencedora na categoria Indústria de TI, subcategoria Software, a empresa considera a inauguração do espaço um diferencial para unificar a operação das áreas de desenvolvimento de sistemas, serviços, administrativa e comercial, além de oferecer suporte a atuação de cerca de mil colaboradores no País.

 Para ampliar o portfólio de produtos e participação no mercado, a MV adquiriu as empresas Microdata e Hospidata, provedoras, respectivamente, de sistemas de RIS/PACS e gestão hospitalar para pequenas instituições de saúde. “E para apoiar nossa estratégia de expansão no Brasil e na América Latina, nos associamos ao Insight Venture Partners, fundo americano de private equity especialista no setor de tecnologia e saúde. Já no final de 2012, consolidamos nossa atuação no mercado do México, com a utilização do sistema SOUL MV pelo Hospital Bité Médica”, afirma o presidente da companhia, Paulo Magnus (foto).

 A MV fechou 2012 com um faturamento recorde de R$ 154 milhões, crescimento de 54% em relação a 2011, alavancado por mais de 60 projetos utilizando sua tecnologia nas áreas de gestão hospitalar e de saúde pública. Para os próximos anos, a empresa planeja lançar ações na bolsa de valores, projetando assim uma série de novas aquisições, associada ao crescimento de, no mínimo, 20% ao ano.
Fonte: saudeweb 13/05/2013

13 maio 2013



0 comentários: