15 maio 2013

Iódice está procurando sócio disposto a comprar 30% da grife

Segundo reportagem do Valor Econômico, companhia já recebeu proposta da Restoque - dona da Le Lis Blanc -, mas negociação não foi adiante

 A grife brasileira Iódice está à procura de um sócio, que esteja disposto a comprar 30% do negócio, segundo reportagem do Valor Econômico, desta quarta-feira. Com a estratégia ,a grife pretende acelerar a expansão e ter pelo menos uma loja em cada capital do mercado brasileiro. Atualmente, a marca já está presente em oito capitais e tem cerca de 20 lojas em operação, disse o jornal.

 Ainda de acordo com o Valor, a Iódice recebeu proposta de algumas companhia do setor de moda, como a Restoque, dona da LeLis Blanc, mas a negociação não deu certo.

 "Eles queriam ter 100% da operação e queremos um investidor que fique com cerca de 30%", afirmou Adriano Iódice, diretor-geral da companhia e filho do fundador, ao jornal Valor Econômico.

 Outra interessada na operação era a Orbe Investimentos, mas ela queria ficar com o controle da grife e também não deu certo, disse a reportagem. Daniela Barbosa,
Fonte: exame 15/05/2013

15 maio 2013



0 comentários: