07 maio 2013

Dell adquire desenvolvedora de software de gerenciamento de apps na nuvem

A Dell anunciou nesta segunda-feira, 6, a aquisição da Enstratius, fornecedora de serviços e software de gerenciamento de aplicativos na nuvem com sede em Minneapolis, nos Estados Unidos. Os termos financeiros da transação não foram divulgados.

 Segundo a companhia, a compra da Enstratius reforça sua estratégia de ampliar oferta de soluções de gerenciamento de nuvem aos clientes corporativos. “A Dell, juntamente a Enstratius, está singularmente posicionada para oferecer diferenciadas soluções de gerenciamento de nuvem para pequenas e grandes empresas, capacitando-as com a eficiência e flexibilidade na alocação e uso dos recursos”, declarou em nota Tom Kendra, vice-presidente e gerente geral de gerenciamento de sistemas da Dell Software.

 As soluções da Enstratius estão disponíveis no modelo SaaS (software como serviço) ou pela venda de licenças (on premises). A empresa suporta atualmente mais de 20 nuvens públicas e privadas, incluindo plataformas OpenStack, VMware, Rackspace, Amazon Web Services e Windows Azure.
Fonte: tiinside 06/05/2013

07 maio 2013



0 comentários: