14 maio 2013

CAB Ambiental recebe registro da companhia aberta

A CAB Ambiental, de saneamento, recebeu hoje o registro da companhia aberta pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM). A empresa pretende se listar no Bovespa Mais ainda neste ano, mas sem realizar uma oferta inicial de ações.

A companhia, controlada pelo Grupo Galvão, já tentou estrear na bolsa em 2011, sem sucesso. Na ocasião, o mercado se dispôs a pagar um preço abaixo do esperado pelos controladores, o que levou ao fracasso da operação.

No início de 2012, o BNDESPar, braço de participações do BNDES, comprou 33% da CAB por R$ 120 milhões. O acordo de acionistas feito com o banco prevê a oferta de ações.

Em entrevista concedida ao Valor em março, o presidente da companhia, Mário de Queiroz Galvão, afirmou que os planos para a oferta de ações podem demorar mais que o inicialmente esperado. O grupo Galvão considera pouco provável fazer a oferta antes de 2015.

 'A busca é sempre ir a mercado no melhor momento', disse Galvão. O Bovespa Mais permite à empresa fazer a oferta de ações em até sete anos após a listagem. Por Valor OnLine
Fonte: G1.globo 14/05/2013

14 maio 2013



0 comentários: