19 abril 2013

Grupo Hexagon anuncia aquisição da brasileira Manfra

O Grupo Hexagon, provedor global de soluções para design, medições e visualizações, adquiriu todas as ações da Manfra, empresa brasileira distribuidora da Leica Geosystems há mais de 30 anos. O anúncio oficial foi feito na última segunda-feira (15/4).

Além de ser parceira e representante da Leica Geosystems, a Manfra é também desenvolvedora do software POSIÇÃO para o setor de topografia. Fundada em 1978 em Curitiba, a Manfra atua na indústria de levantamento e engenharia, construção, mineração e agricultura, principalmente nas regiões Sul e Oeste do Brasil.

“A base consolidada e em crescente expansão da Manfra no território brasileiro fortalece nossa penetração neste mercado emergente”, afirmou Ola Rollén, CEO e Presidente da Hexagon. “Além de aumentar nossa capacidade de distribuição em toda a América do Sul, estamos ansiosos com o conhecimento único e com os produtos da Manfra que esta aquisição traz para a família da Hexagon. Ambos irão ajudar a agregar valor às nossas soluções e melhor atender às crescentes necessidades da base de clientes local”.

A Manfra será totalmente consolidada a partir desta semana e vai contribuir para os rendimentos da Hexagon. O volume de negócios da empresa em 2012 foi de cerca de 7 milhões de euros. Por Alexandre Scussel
Fonte: mundogeo 16/04/2016

19 abril 2013



0 comentários: