17 abril 2013

Arizona adquire empresa de produção editorial e complementa suas ofertas de crossmedia

A Arizona concretiza a aquisição de uma empresa de produção de páginas e os serviços de produção editorial já contam com grandes clientes, como Adidas, Alpargatas, Mitsubishi, Carrefour, Tim, Editora Três, Doria Associados e Supermercado Moderno.

 A Arizona (www.arizona.com.br), empresa de produção crossmedia e soluções integradas de tecnologia para comunicação, complementa suas ofertas e adquire a 21x28, companhia produtora de páginas para catálogos on e off-line. A equipe da empresa adquirida já foi totalmente integrada com o time da Arizona e, devido à grande receptividade do mercado à oferta, a companhia já dobrou o número de colaboradores da área. Atualmente, a Arizona possui 15 profissionais que desempenham funções de diagramação, revisão, finalização, editoração eletrônica, entre outras atividades.

 O responsável pelo departamento na Arizona é Júlio Cardoso, que, com 19 anos de experiência neste mercado, gerencia a nova unidade de negócios. Com um time de profissionais especializados para realizar todo o processo de produção de páginas para veículos on e off-line (modelo impresso, digital, mobile, entre outros), a Arizona passou a ter uma atuação estratégica em um mercado que precisa, cada vez mais, de eficiência operacional para entregar conteúdos para todos os tipos de mídias.

 Depois do trabalho criativo e intelectual da agência junto com o anunciante, a etapa de produção de catálogos exige muita qualidade de imagens, controle e segurança para a inserção de informações, cores dos produtos fiéis à realidade e velocidade na linha de produção para atender aos prazos que o mercado exige. E, com essa aquisição, somada aos 14 anos de experiência no mercado, a Arizona se consolida como fornecedor estratégico para as operações de marketing das empresas e suas agências.

 “Tínhamos como um dos principais objetivos complementar o portfólio de ofertas de produção crossmedia com um serviço especializado. Com isso, esperamos atender de uma forma ainda mais completa nossos clientes atuais e conquistar novos que precisem de um serviço de alta qualidade, agilidade e eficiência para a produção de páginas para internet, tablets, mídia impressa, entre outras”, declara Marcus Abdo Hadade, sócio-fundador e diretor de desenvolvimento da Arizona. A expectativa da companhia é que a área cresça 45% já neste primeiro ano.

 Sobre a Arizona: A Arizona é uma empresa que oferece produção crossmedia e soluções integradas de tecnologia para comunicação, proporcionando eficiência operacional (agilidade, economia, flexibilidade e segurança) para o marketing das empresas e das agências de publicidade. Fundada em 1998, a Arizona é a maior empresa de croos-media – produção simultânea de conteúdos para diversasmídias - do Brasil.

Possui 272 profissionais, divididos entre os escritórios de São Paulo, Rio de Janeiro e Buenos Aires, na Argentina. Em 2012, o faturamento foi de R$ 60 milhões e a meta é crescer 15% neste ano. Por meio da plataforma tecnológica Visto, a companhia oferece soluções para produção, gestão e análise do marketing, o que inclui controle de budget, planejamento, fluxo de aprovação online, customização de anúncios, armazenamento digital de arquivos, além da premedia (adaptação e entrega de conteúdo pata diferentes mídias), produção de imagens, vídeos, produção digital (web e mobile) e editorial. A Arizona foi listada pela revista norte-americana CNBC, pertencente à Rede NBC Universal, entre as 20 empresas mais inovadoras da América Latina e uma das sete mais inovadoras do Brasil. O portfólio de clientes conta com empresas de médio e grande porte como Havaianas,Carrefour, Citigroup, Coca-Cola, Mabe, Mitsubishi, Natura, Citroen, Pernambucanas, AdidasSantander, Editora Três e TAM, além das agências de publicidade Almap BBDO, HavasWorldwide Digital, F/Nazca S&S, Lew,LaraTBWA, Talent e W/McCann, entre outras. MICHELLY MAGALHÃES
Fonte: segs 17/04/2013

17 abril 2013



0 comentários: