15 março 2013

Dropbox anuncia compra do aplicativo de e-mail Mailbox

Curiosamente, CEO do cliente de e-mail para iOS disse recentemente que objetivo da empresa era permanecer independente.

O Dropbox anunciou nesta sexta-feira, 15/3, que comprou o Mailbox, conhecido aplicativo de e-mail para iPhone.

 No anúncio, o Dropbox afirma que “o objetivo da equipe do Mailbox era o mesmo que o nosso no Dropbox – resolver os problemas escondidos da vida e reimaginar as coisas que fazemos diariamente. Rapidamente percebemos que juntos poderíamos salvar milhões de pessoas de problemas”.

Vale lembrar que em entrevista recente para a Macworld dos EUA, o CEO do Mailbox, Gentry Underwood, afirmou que o objetivo do Mailbox era permanecer independente, e que uma compra da empresa seria o mesmo que admitir a derrota. Essas aquisições são “sempre um risco, para ser honesto”, afirmou Underwood na época. Ele adicionou então que pensava que uma empresa deveria buscar essa aquisição quando um “produto não estará em uma escala consistente, ou não tem muitas chances de tornar-se um grande negócio, então a equipe precisa encontrar uma casa para a companhia, ou para o talento”.

 Procurado pela nossa reportagem, o CEO não havia respondido ao nosso pedido de comentário sobre o assunto até o fechamento da reportagem. Macworld
Fonte: idgnow 15/03/2013

15 março 2013



0 comentários: