15 março 2013

Bebê Store recebe aporte de R$ 20 milhões

Os recursos serão utilizados na expansão da gama de produtos oferecidos e no crescimento da equipe de gerenciamento, assim como na capacidade logística.

 A Bebê Store, loja online voltada a roupas e acessórios para bebês e crianças, recebeu uma segunda rodada de investimentos, no valor de R$ 20 milhões, da W7 Brazil Capital e do Atomico.

 A companhia utilizará os recursos para expandir a gama de produtos e continuar a recrutar e aumentar sua equipe de gerenciamento, assim como focar no desenvolvimento de sua capacidade logística.

 Sem revelar números, a Bebê Store, que conta com mais de 45 mil itens em seu portfólio, viu seu faturamento quadruplicar desde o recebimento do aporte do Atomico, em dezembro de 2011.

 "Nosso sucesso com a Bebê Store nos encorajou a expandirmos além da oferta de produtos de bebês para mães, acompanhando o crescimento das crianças. Com essas novas linhas de produtos, estamos confiantes no fortalecimento de nossa presença e crescimento ainda maior de nosso market share para manter nossa liderança no setor", diz Leonardo Simão, CEO da Bebê Store.

 O Atomico é uma empresa internacional de investimentos em tecnologia, ao passo que a W7 Brazil Capital é um fundo brasileiro de investimentos dedicado a empresas de internet.
Fonte: Brasil Econômico 15/03/2013

15 março 2013



0 comentários: