11 fevereiro 2013

WebMotors compra Meucarango e fortalece presença no NE do Brasil

O WebMotors, classificado de veículos online do Santander, anuncia a compra do site Meucarango e amplia sua presença no nordeste do Brasil. Criado em 2000, em Natal (RN), o Meucarango é o maior dos sites regionais, com mais de 800 mil acessos mensais. “Com a operação, estabelecemos um canal de contato direto com o público da região. Com a expertise de mais de 17 anos, queremos levar para o Meu Carango toda a experiência, tecnologia e a gama de serviços do WebMotors e potencializar ainda mais os negócios na região”, afirma Ronaldo Rondinelli, superintendente executivo do WebMotors. Outro benefício é a maior visibilidade para os veículos anunciados.

 As marcas WebMotors e Meucarango continuarão ativas e trabalharão juntas, seguindo a filosofia do Grupo Santander, para trazer a melhor oferta dos seus produtos e serviços.

 O portal WebMotors é referência em classificados automotivos online, com cerca de 14 milhões de visitas mensais e mais de 170 mil ofertas no mês. De acordo com pesquisa IBOPE de setembro de 2012, o site é o líder em preferência do cliente e a marca mais reconhecida no segmento, com crescimento da ordem de 13,6% no ano.
Fonte: Agência IN 08/02/2013

11 fevereiro 2013



0 comentários: