05 dezembro 2012

Infor adquire empresa para reforçar estratégia de software para marketing

Orbis Global adicionará capacidades de front office à tecnologia da fabricante.

 A Infor comprou o fornecedor global de gestão de marketing Orbis Global, em uma tentativa de reforçar suas capacidades na área. Os termos do acordo, que foi anunciado nesta terça-feira (4/12), não foram divulgados.

 O CEO da empresa, Charles Phillips, que é conhecido por seu perfil de comprador, tem procurado modernizar as tecnologias da fabricante desde que assumiu seu comando em outubro de 2010.

 A aquisição da Orbis, que comercializa soluções no modelo software como serviços (SaaS), deverá adicionar "capacidades de front office, porque é onde está o dinheiro", avalia o analista Ray Wang, CEO da consultoria norte-americana Research Constellation. "Uma das áreas que o Epifania [tecnologia da Infor] precisava ser mais forte era a automação de marketing." "E-mail é útil, mas, hoje, a companhia precisa estar em vários canais como dispositivos móveis, redes sociais etc", acrescenta Wang. CHRIS KANARACUS, IDG NEWS SERVICE/BOSTON BUREAU
Fonte: computerworld 04/12/2012

05 dezembro 2012



0 comentários: