09 novembro 2012

Oracle adquire desenvolvedora de aplicações para gerenciamento de projetos

A Oracle adquiriu a Instantis, desenvolvedora de aplicações de gerenciamento de projetos (PPM, na sigla em inglês) baseadas em cloud. A transação, cujo valor não foi divulgado, deve ser concluída ainda este ano. Com a compra, a Oracle integrará as soluções da Instantis ao seu portfólio de produtos das linhas Oracle Primavera e Oracle Fusion Applications.

 Segundo a empresa, as soluções da Instantis permite aos departamentos de TI, equipes de desenvolvimento de produtos e líderes de processos de negócios gerenciarem múltiplas iniciativas corporativas e melhorar o alinhamento estratégico, bem como o desempenho financeiro. "Ao incorporar a Instantis, a Oracle pode ajudar os clientes a ganhar visibilidade e controle completo de suas iniciativas de missão crítica, usando uma abordagem adequada para projetos de toda a organização", comentou Mike Sicilia, vice-presidente sênior e gerente-geral da Oracle Primavera.
Fonte: tiinside 09/11/2012

COMENTÁRIOS: 


Nos site da Oracle está dfisponvel apresentação a respeito da transação com a Instantis. Abaixo alguns slides do referido documento.






09 novembro 2012



0 comentários: