01 novembro 2012

Carlson Wagonlit adquire empresa de tecnologia mobile

Com sede em San Francisco, na Califórnia, a World Mate Inc., uma das empresas líderes em tecnologia mobile para viagens, foi adquirida pela Carlson Wagonlit Travel. A CWT anunciou ontem a compra da empresa responsável por sistemas de gerenciamento de itinerários e serviços móveis para viajantes. “Uma vez que mais e mais viajantes usam serviços móveis para planejar e comprar suas viagens, isso ressalta o compromisso da CWT em investir em inovação colocando soluções mobiles como parte integrada à nossa oferta”, diz o comunicado da TMC.

 Segundo a CWT, a aquisição cria oportunidades para clientes corporativos e viajantes de negócios. Estes últimos terão, por exemplo, acesso a informações como estacionamentos em aeroportos, reservas de restaurantes, hotéis, transporte terrestre e ofertas de companhias aéreas. No caso dos clientes corporativos, os benefícios passam pela possibilidade de agregar informações de viagens de múltiplas fontes, ganhando na visibilidade do total de despesas de viagens, por exemplo, assim como em questões de segurança.

 “Essa aquisição nos coloca em uma posição especial dentro da indústria. Trabalhar com um especialista em tecnologia mobile nos dá o controle de nosso “destino mobile”, uma vez que incluir o expertise da World Mate em nossa variedade de produtos agrega novas funcionalidades e serviços para nossos clientes e seus viajantes”, disse o CEO da CWT, Douglas Anderson. A World Mate foi fundada em 2000 e deverá operar como subsidiária da CWT com a aquisição. Seus apps são utilizados por mais de dez milhões de viajantes, segundo a TMC.
Fonte: panrotas 01/11/2012

01 novembro 2012



0 comentários: