25 outubro 2012

Pixeon Medical Systems está entre 12 melhores aportes da Intel Capital

A lista, feita pelo site americano CRN, contempla seis empresas americanas, duas chinesas, uma francesa, uma indiana e duas brasileiras: a Pixeon Medical Systems e a paulista InfoServer

A Pixeon Medical Systems (PMS), empresa iniciada em setembro, com a fusão da catarinense Pixeon e da paulista Medical Systems, aparece entre as doze companhias mais promissoras em que a Intel Capital já investiu. A lista, feita pelo site americano CRN, especializado em tecnologia, negócios e estratégias, contempla seis empresas americanas, duas chinesas, uma francesa, uma indiana e duas brasileiras: a Pixeon Medical Systems e a paulista InfoServer, que desenvolve sistemas de segurança da informação.

A PMS participou do Intel Capital Global Summit, evento realizado em outubro, com a intenção de acompanhar os investimentos realizados pelo fundo Intel neste ano. Desde 1991, a Intel Capital aporta empresas em fases iniciais no segmento de TI. Já são 10,7 bilhões de dólares investidos em 1.257 companhias. Somente neste ano, foram 45 empresas e 250 milhões de dólares investidos. Durante o evento, a Intel apresentou seu portfolio e também auxiliou as empresas a obter mais investimentos, clientes e parceiros.

 “Unimos nossas especialidades com objetivo de oferecer uma solução totalmente integrada aos clientes, atendendo desde a recepção do paciente até o processo de diagnóstico. Com a fusão, criamos uma das maiores empresas de tecnologia para a área de saúde do Brasil. A Intel Capital tem sido nossa parceira estratégica, não somente em termos financeiros e tecnológicos, mas também por meio de uma ampla gama de relacionamentos e oportunidades, como o Intel Global Summit, no qual conseguimos este importante reconhecimento em um mercado altamente competitivo como o americano”, explica Roberto Ribeiro da Cruz, CEO da PMS.
Fonte: saudeweb 25/10/2012

25 outubro 2012



0 comentários: