18 outubro 2012

HE:labs compra empresa de Londrina

A carioca HE:labs adquriu a Hooppe, empresa especializada em desenvolvimento de software localizada em Londrina. Não foi revelado o valor do negócio.

A Hooppe funcionará como braço da HE:labs no Sul do Brasil. Seus sócios Eduardo Fiorezi, Rodrigo Reginato e Anézio Marques passam a compor o time da HE:labs.

 "Essa aquisição fortalecerá ainda mais a presença da empresa. Estamos com planos de expansão de produtos e serviços para o ano que vem e pretendemos abrir novas linhas de trabalhos relacionados a software em outros estados", diz o sócio-diretor da HE:labs Rafael Lima.

 Uma das linhas de negócio da HE:labs é o desenvolvimento ágil de software. Em seu site, a empresa divulga a linha Startup DEV com a promessa de entregar sistemas funcionais para novos negócios em dois dias com preço por R$ 15 mil. Vinte projetos do tipo já foram entregues.

Outras áreas incluem projetos mobile e desenvolvimento continuado de software.

“Nosso trabalho com a HE:labs vai melhorar nossa visibilidade no mercado, ajudando em nossos eventos locais e melhorando os negócios aqui da região Sul, onde o modelo de desenvolvimento ágil de software ainda é de pouca absorção”, analisa um dos sócios da Hooppe, Eduardo Fiorezi. Por Maurício Renner
Fonte: baguete 17/10/2012

18 outubro 2012



0 comentários: