03 outubro 2012

DealerTrack anuncia a aquisição da ClickMotive

A DealerTrack (Nasdaq: TRAK) anuncia hoje a aquisição da ClickMotive LP, provedora líder de soluções de marketing interativo para o setor automotivo varejista.

O valor total da transação deve ser da ordem de $48,9 milhões em dinheiro, sujeito aos ajustes padrão de preço de compra e descontadas determinadas despesas. Além disso, os vendedores tem direito receber novo pagamento de até $7,65 milhões, a serem pagos em 2014, se a ClickMotive atingir determinadas metas de desempenho em 2013.

 ClickMotive, fundada em 2005 e com sede em Plano, Texas, é uma plataforma de marketing digital premiada e inovadora que combina o poder da Web, ferramentas de dispositivos móveis, busca, mídias sociais, vídeo, estoques, rastreamento de chamadas, tag e painel para gerar sugestões qualificadas e aumentar as vendas para grupos automotivos e negociantes franqueados individuais.

Atualmente, mais de 3.000 revendedoras de automóveis dos EUA utilizam as vantagens da plataforma ClickMotive. DealerTrack PR Newswire Para ver o release completo, acesse:
Fonte: noticiasr7 02/10/2012

03 outubro 2012



0 comentários: