15 outubro 2012

Cromex e Resinet anunciam a formação de uma única empresa

Com o objetivo de atuar em prol do fortalecimento do setor brasileiro de plásticos, as empresas Cromex, fabricante de masterbatches, e a Resinet, distribuidora de resinas plásticas comunicam sua fusão, para somarem competências e fortalecerem suas ações junto a parceiros, clientes, colaboradores e fornecedores.

 Com mais de 30 anos, a Cromex é a líder brasileira no mercado de masterbatches (cores e aditivos usados nos plásticos). Os produtos da Cromex atendem 18 segmentos diferentes de transformados plásticos, como brinquedos, embalagens e tampas para diversos segmentos (alimentos, bebidas, cosméticos, higiene pessoal, limpeza), segmento esportivo (assentos para estádios, entre outros produtos), construção civil, setor automotivo e de agrobusiness.

 Há 12 anos no mercado, a Resinet está entre as maiores distribuidoras brasileiras de resinas termoplásticas. A empresa atua em todo o território nacional e também comercializa produtos das maiores indústrias químicas e petroquímicas do mundo.

 A operação conjunta deverá ser iniciada em janeiro de 2013, com vistas a agregar valor aos produtos e soluções para o mercado, tanto nacional, quanto internacional contribuindo com o crescimento do segmento de plásticos no Brasil.
Fonte: Agência IN 11/10/2012

15 outubro 2012



0 comentários: