06 outubro 2012

ACI Wordlwide adquire fabricante de software de pagamentos por US$ 48 milhões

A ACI Worldwide, fornecedora de soluções de meios de pagamentos eletrônicos, adquiriu a Distra, fabricante de software de pagamentos, por US$ 48 milhões.

Com a integração das duas tecnologias, as empresas dizem que as instituições financeiras, processadoras de cartões e varejistas terão mais flexibilidade e melhorarão o desempenho de suas atuais infraestruturas de pagamentos para atender às necessidades do mercado, como a mobilidade e os canais sociais.

 A tecnologia da Distra se tornará parte fundamental da arquitetura da ACI e contribuirá para aumentar a eficiência em pesquisa e desenvolvimento (P&D) e acelerar o tempo de inclusão de soluções inovadoras no mercado.

A integração das duas companhias ainda permitirá que as soluções de pagamentos sejam integradas com as arquiteturas corporativas dos clientes, reduzindo o custo total de propriedade (TCO).
Fonte: tiinside 05/10/2012

  COMENTÁRIO:   

A ACI Worlwide na apresentação aos investidores, em maio/12, divulgou interessantes informações a respeito da companhia. A apresentação "ACI Worldwide investor conference presentations" está disponível no site da empresa, da qual  destacamos os slides abaixo:











06 outubro 2012



0 comentários: