16 setembro 2012

SPS Commerce compra Edifice, empresa de supply chain

A SPS Commerce empresa americana atuando em soluções de gestão supply chain, anunciou a aquisicão da empresa Edifice Information Management Systems, líder em cloud-based supply chain solutions, com mais de 500 clientes em todo o mundo, incluindo muitos dos fornecedores listados na Fortune 1.000.

A aquisição reforça a posição de destaque da SPS, no crescente mercado de soluções em cloud-based supply chain, uma vez que a Edifice possui expertise em análise de POS (pontos de venda), solucões robustas em inteligênca de negócios e relacionamento com os maiores dos fornecedores mundiais.

SPS Commerce é líder em soluções para a gestão de supply-chain, provendo a integração, colaboração conectividade, visibilidade e análises de dados de seus clientes. Oferece a solução através de Internet mediante o modelo de software como serviço.
 Fonte: spscommerce 07/08/2012

   COMENTÁRIO :                  


No site da SPS Commerce é divulgada apresentação da empresa feita recentemente, 15/08/2012, na Canaccord Genuity 32nd Annual Growth Conference, dal qual destacamos alguns slides:

Investimentos


Supply Chain evoluindo rapidamente


A crescente complexidade está direcionando as mudanças



Conexões - agora & futuro


Crescimento - múltiplos vetores


Ecossistema


Métricas

16 setembro 2012



0 comentários: