13 setembro 2012

Buscapé Company compra empresa de social commerce

ShopCliq.it vai ajudar, segundo a empresa, a redefinir a forma com que as pessoas realizam compras, pesquisas e como encontram produtos online.

 A Buscapé Company realizou a compra da ShopCliq.it, especializada em plataforma de social commerce.De acordo com a empresa, a aquisição vai ajudar a companhia de e-commerce a redefinir a forma com que as pessoas realizam compras, pesquisas e como encontram produtos online. Os termos do acordo não foram divulgados.

 “Por meio da plataforma, o usuário pode encontrar suas marcas favoritas, amigos e o que há de mais ‘quente’ na moda”, explica Todd Cohen, cofundador e CEO da ShopCliq.it. De acordo com a empresa, o diferencial da plataforma está em criar um design personalizado para cada usuário, baseado em seus gostos, preferências e personalidade.

 “Quanto mais as pessoas clicarem nos produtos que desejam, a plataforma, por meio de um processo de inteligência, indicará outros semelhantes, advindos de quaisquer pontos da internet, isso proporciona uma maior facilidade aos consumidores”, completa Cohen.

 Segundo com o CEO da ShopCliq.it, o próximo passo da plataforma, em conjunto com o Buscapé Company, será de criar aplicativos para a versão mobile.
Fonte: computerworld 13/09/2012

13 setembro 2012



0 comentários: