01 agosto 2012

Veratis compra empresa especializada em soluções de comércio exterior

Com aquisição da Ankari, empresa passa a contar com uma unidade de negócios especializada na área voltada para clientes do mercado SAP.

 A Veratis, empresa especializada em soluções e serviços de Tecnologia da Informação, reforça a atuação na plataforma SAP com o anúncio da incorporação das operações da Ankari, voltada para soluções de comércio exterior. Os termos financeiros do acordo não foram divulgados.

 Com a integração, a Veratis passa a ter uma unidade de negócios especializada em comércio exterior volatada para clientes do mercado SAP. Essa é, segundo a companhia, a sexta incorporação em dois anos de atuação da Veratis no mercado. “A partir de agora, podemos oferecer mais uma solução para a nossa base de clientes SAP”, afirma o diretor-executivo da Veratis, Eduardo Macito.

 Para Roberto Rinaldi, diretor da Unidade de SAP-Comex da Veratis, a movimentação vai ajudar a companhia a crescer acima das expectativas. “Novas possibilidades de negócio em clientes que não tínhamos como público-alvo tendem a aumentar consideravelmente”, acredita.

 O processo de integração já foi iniciado e os atuais sócios da Ankari passam a compor o quadro diretivo da Veratis atuando com autonomia à frente da nova unidade de negócios.
Fonte: Computerworld 01/08/2012

01 agosto 2012



0 comentários: