29 agosto 2012

Trimble adquire empresa de software de logística TMW por US $ 335M

Trimble Navigation adquiriu empresa de software de transporte e logística TMW Systems, do Fundo Pamlico Capital, por US $ 335 milhões.

 A americana TMW Systems, de Ohio, desenvolve software empresarial de gestão de transporte que permite às empresas gerenciar as operações de um hub central, analisar os dados e processos automatizados de negócios.

O software TMW já se integra com o software Trimble - os dois combinados servem mais de 3.000 frotas de caminhões em todo o mundo.

 "A presença global da Trimble irá proporcionar um canal forte para ampliar o escopo e alcance da TMW, além de sua posição de liderança na América do Norte", dise TMW CEO David Wangler em um comunicado. "Juntas, nossas tecnologias complementares podem proporcionar retorno excepcional em informações que melhoram as eficiências operacionais de nossos clientes e permitem-lhes oferecer um serviço superior ao cliente."

 O valor do negócio foi de US$ 335 milhões. A receita da TMW nos últimos 12 meses alcançou cerca de US$ 96 milhões.
Fonte: njuice 27/08/2012

=================
COMENTÁRIO:


Trimble to Acquire North American Trucking Industry Enterprise Software Leader TMW Systems, Expanding Transportation and Logistics Reach

29 agosto 2012



0 comentários: