14 agosto 2012

D’Clemente e Tezarak unem operações

A D’Clemente & Associados, agência de comunicação e eventos, anunciou a junção operacional com a TZK (Tezarak), agência de publicidade especializada no mercado móvel, responsável por operacionalizar as ações web e mobile.

 Com a junção, a D’ Clemente incorpora em seu portfólio projetos com mobile marketing, mobile site, mobile advertising, aplicativos, bluetooth e conteúdo.

A estratégia é unir a expertise de ambas as empresas e propor ao mercado um portfólio de serviços mais amplo em todas as etapas de criação e desenvolvimento de campanhas, produtos e serviços.

Segundo Décio Clemente, presidente da D’Clemente&Associados, a iniciativa da junção surgiu da necessidade dos clientes de ambas às agências que estão em busca de campanhas de alta performance. “Vamos somar forças e oferecer um portfólio 360º, alinhado com as novas tecnologias”, explica.

Segundo a empresa, a junção resultará em uma redução de custo em projetos móveis de no mínimo 20%, eliminando custos de terceirização, e abrindo caminho para novas oportunidades de investimento”, pontua.

A D’Clemente e a TZK continuam legalmente separadas, mas dividem os recursos e os custos. Também terão escritório único, em Alphaville, SP.

CLIENTELA
Com a aliança, os clientes da TZK, como por exemplo, ONE Brasil, Jesta Digital e Vita 100 se unem aos clientes da D’Clemente como Maggion, Bradesco, Jovem Pan, Casa Fortaleza, Nestlé e Coca-Cola FEMSA. Por Leandro Souza /
Fonte: Baguete 14/08/2012

14 agosto 2012



0 comentários: