29 agosto 2012

Através de uma Joint-Venture com a brasileira Nutrifarms, a Royal De Heus chega ao mercado nacional de nutrição animal

As empresas Nutrifarms e Royal De Heus assinaram em 15 de Agosto de 2012 contrato formando uma Joint-Venture através da aquisição de participação acionária. Para a Nutrifarms e a De Heus a formação desta Joint-Venture é um passo estratégico fundamental para objetivo comum de expansão de seus negócios.

 Em 1998 a Nutrifarms foi fundada pelo Sr. Henrique da Silva Passos Jr, focada no desenvolvimento e na produção de premixes, concentrados e aditivos para o segmento de suínos e conta hoje com duas unidades de produção na cidade de Rio Claro, interior de São Paulo.

 Com um crescimento espetacular nos últimos quatorze anos, a Nutrifarms consolidou-se como uma das empresas líderes no mercado brasileiro de nutrição e suplementação animal.

 O Sr. Henrique da Silva Passos Jr acredita que ainda existem excelentes oportunidades de crescimento em novas categorias de produtos e de grupos consumidores e a De Heus mostrou ser o parceiro ideal para concretizar este desenvolvimento.

 "Com mais de 100 anos de conhecimento e de experiência no mercado de nutrição animal, a De Heus aumenta ainda mais nosso conhecimento nutricional e possibilita um desenvolvimento ainda mais rápido" disse Henrique da Silva Passos Jr.

 Como acionista desta Joint-Venture, Henrique da Silva Passos permanecerá responsável pela área nutricional e de desenvolvimento de produtos, assim como também, manterá o relacionamento e o contato com diversos clientes. O gerenciamento da empresa ficara a cargo do Sr. Hermanus Wigman com vasta experiência e conhecimento no mercado brasileiro de suínos.

 A De Heus considera a Nutrifarms o parceiro ideal para conquistar e incrementar a participação de mercado num país que é um dos líderes internacionais da produção de carne e conseqüentemente um importante e crescente mercado de nutrição animal.

 Segundo Koen de Heus, CEO da Royal De Heus: "Nós estamos muito satisfeitos com esta Joint-Venture. A Nutrifarms é uma empresa com excelente reputação.

 Combinando nossos conhecimentos e experiência, nós estamos convictos que poderemos aperfeiçoar ainda mais nossos produtos e serviços para nossos clientes"

 O grupo Royal De Heus é uma companhia internacional líder na indústria de nutrição animal. A empresa, fundada em 1911, tem suas raízes na Holanda e desde então vive a evolução de uma empresa regional de nutrição animal para um conglomerado com atividades em mais de 45 países na Europa, Ásia, Oriente Médio, África e América Latina. Devido ao rápido crescimento internacional , a Royal De Heus é uma das TOP 20 do mundo no fornecimento de nutrição.

 A De Heus está presente em mercados internacionais e comercializa com os seguintes nomes: De Heus sp.z.o.o. (Poland), De Heus a.s. (República Tcheca), Koudijs Animal Nutrition (premix, concentrados e ração completa para exportação), Koudijs Mkorma (Rússia), Doudijs Kapo (Egito), De Heus Feed (África do Sul) e De Heus Vietnam LLC (Vietnã). O grupo De Heus atua no mercado chinês, onde tem uma parceria estratégica com Wellhope Agri-Tech Co. Ltd. A empresa emprega mais de 2.000 funcionários em todo o mundo, dos quais 570 estão na Holanda. A matriz da corporação está situada em Ede -Wageningen (Holanda). De porkworld.empresas
Fonte: ecofinancas 28/08/2012

29 agosto 2012



0 comentários: