06 agosto 2012

Ancar compra controle de shopping em São Paulo

Companhia adquiriu 73,2% de participação no Golden Square Shopping, localizado no ABC paulista 

A Ancar Ivanhoe, companhia que atua no setor de shopping centers, anunciou, nesta segunda-feira, a compra de 73,2% do Golden Square Shopping, na cidade de São Bernardo do Campo, no ABC paulista.

O empreendimento pertencia ao grupo anglo-brasileiro Squarestone - que ficará com participação minoritária no negócio. O empreendimento ainda está em fase de construção e deve ser inaugurado em abril do próximo ano. Segundo a Ancar, a aquisição faz parte do plano de expansão da companhia – que passa a ter 23 shopping centers em seu portfólio. A empresa também será responsável pela gestão e comercialização do Golden Square.

 “A operação representa uma excelente oportunidade de crescer em um novo mercado. O negócio vem sendo conduzido de forma a garantir a continuidade de um trabalho já iniciado, no qual vamos dividir a nossa experiência em benefício do empreendimento, lojistas e clientes”, afirmou Marcos Carvalho, co-presidente da Ancar, em comunicado.

 Voltado para as classes A e B, o Golden Square terá área para locação de 31.000 metros quadrados, 230 lojas e 1.700 vagas de estacionamento. Por Daniela Barbosa
Fonte: Exame 06/08/2012

06 agosto 2012



0 comentários: