06 julho 2012

Genesys compra a LM Sistemas

Primeira aquisição como empresa independente expande a presença da Genesys no mercado chave brasileiro e oferece uma abordagem única e as melhores práticas para o serviço de atendimento automático a clientes

 A Genesys, uma fornecedora de soluções de atendimento a clientes, anunciou hoje a aquisição da LM Sistemas. A LM Sistemas transformou o mercado nacional de URA’s (Unidade de Resposta Audível) com uma oferta única de “full-service” entregando às empresas serviços end-to-end que transformam o desempenho e a gestão do autoatendimento. O resultado para os usuários finais é uma experiência única e marcante, que faz do autosserviço algo divertido e engajador.

Essa aquisição dá à Genesys poderosas aplicações de autosserviço com um inovador modelo de negócios, combinado com um time de mais de 160 experts em autoatendimento. Essa compra suporta a estratégia da Genesys em entregar soluções únicas que combinam tecnologias de ponta com a operacionalização das melhores práticas.

 Em nota, a Genesys explica que a compra da LM Sistemas complementa e expande a presença da empresa no Brasil e na grande América Latina, que é um mercado chave de crescimento para a companhia. A LM Sistemas, adicionalmente expande o portfólio da Genesys de soluções de autosserviço, incluindo aplicações de nível mundial, e capacidade de gestão. Com o aporte de mais de 160 novos funcionários da LM Sistemas, a Genesys Brasil está mais que triplicando a força de trabalho da Genesys para atendimento a clientes neste crescente mercado.

 “O anúncio de hoje marca um passo significativo na estratégia de crescimento da Genesys, trazendo pra nossa casa as melhores práticas ‘únicas’, enquanto expande a nossa presença agressivamente no Brasil.” disse Paul Segre, Presidente e CEO da Genesys. “Com seu modelo de negócios único e equipe altamente talentosa, a LM Sistemas verdadeiramente mudou o jogo no autosserviço. Juntos, nós estamos ansiosos para extender a experiência transformadora da LM Sistemas para uma abordagem em soluções multicanais e cross channel”.

 “Nós estamos honrados em agora fazer parte da Genesys, e de podermos fornecer produtos e serviços ainda melhores para nossos clientes no Brasil, ao mesmo tempo em que levaremos nossas inovações para novos mercados pelo mundo”, disse Alexandre Bichir, COO da LM Sistemas. “A visão da Genesys sobre trazer a conversação para dentro da experiência do atendimento a clientes de hoje em dia é o par perfeito para o valor que a LM Sistemas traz ao autosserviço. Nós agora temos a retaguarda e experiência de um líder global para que a LM Sistemas possa atingir o próximo nível de crescimento e sucesso".

 A lista atual de clientes da LM Sistemas inclui: SKY Brasil, o maior provedor de serviços de TV por satélite na América do Sul; a NET Serviços, que é a maior operadora de cabo e multisserviço da América Latina, oferecendo TV a cabo, internet banda larga e serviços de voz por um único cabo; e a EMBRATEL, que é a principal empresa de telecomunicações do Brasil.
Fonte:portalcallcenter 03/07/2012

06 julho 2012



0 comentários: