29 julho 2012

AT Kearney prevê crescimento de 12% ao ano para o e-commerce brasileiro

O mercado de vendas online no Brasil não para de crescer e conquista cada vez mais adeptos. Um estudo realizado pela AT Kearney mostra que o Brasil é o segundo colocado na lista de países emergentes com melhor potencial no e-commerce. A expectativa do estudo é que, nos próximos cinco anos, esse mercado cresça 12% ao ano.

 Um bom exemplo dessa boa fase do mercado online brasileiro é a Mobly que, em apenas sete meses de atuação, já se tornou a maior loja virtual de móveis, decoração e artigos para a casa do Brasil.

 “Nos últimos três meses, comercializamos mais de 90 mil produtos. Estamos conquistando, cada vez mais adeptos, e oferecendo aos consumidores uma opção prática, rápida e segura para as compras”, afirma Victor Noda, sócio fundador da empresa.

 Com o objetivo de revolucionar o perfil do comércio de móveis e decoração no Brasil, a Mobly vem conquistando muitos adeptos. “Com poucos competidores com foco online e barreiras de entrada como a complexidade logística e a necessidade de capital significativo, observamos uma oportunidade única de sucesso”, acrescenta Marcelo Marques, também sócio da Mobly.

 Para manter-se líder no mercado, a Mobly é a única empresa que oferece um portfólio completo de produtos para a casa - desde móveis a utilidades domésticas. Atualmente, a Mobly possui o maior sortimento online, com mais de 30 mil produtos disponíveis e preços acessíveis a todos os bolsos.

 A loja online também oferece facilidades como entrega em todo o território nacional, frete grátis nas compras acima de R$ 400,00 (para sul e sudeste), devoluções em até 30 dias e parcelamento em até 12 x sem juros.

 Entre as 300 marcas disponíveis na Mobly estão: Moval, Politorno, Kappesberg, Santos Andirá, Tramontina, Brinox, Black&Decker, Bosch, Tabacow, Casa Ambiente e praticamente todas as marcas de produtos para casa presentes no Brasil.

 Em apenas sete meses de atuação, a Mobly é a maior loja online do segmento no Brasil. Hoje a empresa conta com mais de 6 milhões de visitas/mês.

 Victor Noda -Empreendedor nato, Victor Noda, fundador da Mobly, é formado em engenharia mecânica pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli-USP), com MBA em Marketing e Empreendedorismo, pela Kellogg School of Management. Trabalhou na consultoria norte-americana Booz & Company e fundou as empresas Looki, voltada aos leilões online; e GlossyBox, consultoria e assinatura de beleza. Em novembro de 2011, lançou a Mobly, hoje a maior loja online de venda de móveis, decoração e acessórios para a casa. Marcelo Marques -Formado em Engenharia Mecânica pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA) e MBA na Kellogg School of Management, uma das mais famosas escolas de negócios da Universidade Northwestern, em Evanston (Ilinois, EUA). Em sua trajetória, Marques trabalhou na A.T.Kearney e participou de grandes projetos relacionados a vendas e marketing no Brasil, Argentina, África do Sul, Europa e EUA, além de montar e vender uma start-up de internet nos EUA. Fundou a empresa de artigos esportivos Kanui (www.kanui.com.br) em julho do ano passado e, recentemente, foi convidado a fazer parte da equipe Mobly.
Fonte:revistafator 28/07/2012

29 julho 2012



0 comentários: