20 junho 2012

JáComparou recebe aporte de capital

A JáComparou, empresa de comparação de planos de telecomunicações, recebeu um aporte de valor não revelado dos fundos Argotec e Gávea Angels.

 A companhia compara planos para empresa e pessoas de telefonia móvel, Internet, Fixo, TV por assinatura, combos, VoIP

 De acordo com nota da empresa, o investimento servirá para agregar agilidade nas transações de parcerias com as operadoras, além da ampliação dos trabalhos de marketing e aperfeiçoamento da tecnologia do site.

Além disso, a empresa irá aumentar os investimentos em relacionamento com as operadoras.

 “Esperamos conquistar parcerias para o mercado B2C, uma vez que a empresa já tem contratos fechados para os serviços B2B, além de fortalecer o planejamento estratégico com marketing”, explica Mariella Pollo, sócia fundadora da JáComparou.

 Em 2011, o setor de telecomunicações chegou a R$ 205 bilhões, o que representa um crescimento de mais de 10%, segundo dados da Telebrasil.

 Em abril de 2012 o registro nacional apontou 253 milhões de linhas de celulares ativas com 2,2 milhões de novas habilitações, o maior registrado no período nos últimos 13 anos.

 Já no primeiro trimestre de 2012, o Brasil fechou com 13,7 milhões de domicílios com TV por assinatura, um crescimento de 31,2% em relação ao ano anterior. Por Maurício Renner
Fonte: Baguete 20/06/2012

20 junho 2012



0 comentários: