12 junho 2012

Consultorias tradicionais de Recursos Humanos anunciam fusão

A consultora de Recursos Humanos Thomas Case & Associados/ Cases Consultores e a Ricardo Xavier Recursos Humanos anunciaram nesta semana a fusão das operações. As duas empresas são pioneiras no mercado com mais de 35 anos de atuação no País.

 Desta maneira, o CEO da Thomas Case & Associados/ CaseConsultores, Norberto Chadad, passa a comandar todas as atividades nas regiões Sul e Sudeste, incluindo a carteira de clientes e os escritórios da Ricardo Xavier Recursos Humanos nessas localidades. Anteriormente, a atuação da empresa era limitada a São Paulo e Rio de Janeiro, e agora, estende seu domínio a Belo Horizonte (MG), Campinas (SP), Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS).

 “A experiência das duas consultorias juntas, sem dúvida as mais tradicionais do mercado nacional, garantirá mais qualidade e rapidez na realização dos trabalhos. Do ponto de vista comercial, nossa atuação se torna muito mais agressiva”, destaca Chadad.

 Com o acordo, a Thomas Case & Associados estima crescer 79% nos próximos anos. “O número é ambicioso, mas possível. No cenário mais conservador com o qual trabalhamos, essa projeção também é muito positiva, com aumento mínimo de 50%”.

 Ampliação no Nordeste 
Já a Ricardo Xavier Recursos Humanos centralizará o foco de suas atuações no Nordeste. Com filial em Salvador, os planos incluem expansão física a outros estados da região, sob o comando do Diretor-Geral da Ricardo Xavier, João Xavier.

 “Estamos voltados às oportunidades nessa região. É um mercado que vem crescendo muito e estamos atentos a ele”, explica. Xavier destaca ainda a questão estratégica da parceria: “A decisão foi muito bem estudada. Chegamos a esse consenso justamente para unir os pontos fortes das duas empresas e maximizar a entrega de resultados”, finaliza. Por: Karla Santana Mamona
Fonte:infomoney 08/06/2012

12 junho 2012



0 comentários: