23 abril 2012

Ski.com, Ski Brasil e Viajes Holam criam joint-venture

A Ski.com , Ski Brasil e Holam Viajes, operadoras turísticas de esqui nos Estados Unidos, no Brasil e no México, respectivamente, anunciaram hoje, nos Estados Unidos, uma joint-venture. Objetivo: uma agressiva expansão do mercado de viagens de esqui.

Por meio desta nova parceria, Holam Viajes e Ski Brasil irão utilizar, juntamente com a Ski.com, uma plataforma tecnológica que conta com um sistema proprietário de reservas on-line enquanto continuam a crescer as identidades de marca regionalmente.

“A nova aliança vai permitir o acesso dos clientes à disponibilidade de hotéis, condomínios, casas particulares, passagens aéreas, lift tickets, traslados terrestres, aluguel de carros e equipamentos com as melhores negociações em tempo real”, assegura a joint-venture por meio de um comunicado.

“A América Latina representa uma das maiores oportunidades para o segmento de esqui da indústria de viagens para os Estados Unidos, o Canadá e a Europa”, diz o presidente e CEO da Ski.com, Harry Peisach. “Em parceria com a Ski Brasil e Holam Viajes, abriremos a distribuição para um público enorme de potenciais esquiadores e snowboarders altamente qualificados e que geralmente visitam os centros de esqui por vários dias a mais do que os visitantes locais dos Estados Unidos.”

“Esta colaboração vem no momento perfeito. Os centros de esqui e hotéis estão reconhecendo o fato de que o Brasil, um dos maiores mercados emergentes, apresenta uma fantástica oportunidade de crescimento de visitantes internacionais. Esperamos dobrar o número de brasileiros em destinos de neve em três anos”, afirma o diretor da Ski Brasil, Eduardo Gaz.

“Ao formar esta nova joint-venture, estamos aproveitando os pontos fortes de cada empresa para que possamos oferecer aos nossos clientes a maior seleção da indústria de viagens de esqui”, desta o proprietário da Viajes Holam, Moisés Braverman. “Além de ser uma ótima maneira de aumentar as nossas possibilidades, a parceria vai nos permitir expandir muito o público de esquiadores e snowboarders.”
Fonte:Panrotas 16/04/2012

23 abril 2012



0 comentários: