23 abril 2012

Go Pay vai disputar mercado de mobile payment no Brasil

Go Pay vai disputar mercado de mobile payment no Brasil A Go Pay, empresa especializada em soluções de pagamento por meio de dispositivos móveis, anunciou nesta sexta-feira, 20, o início de suas operações no Brasil, que contarão com investimentos de R$ 5 milhões, segundo comunicado. A meta da empresa é faturar R$ 100 milhões dentro de quatro anos.

O foco de atuação da Go Pay no país estará concentado na oferta de soluções para micro e pequenas empresas, como lojistas e pequenos comércios, "através de uma plataforma completa de pagamento, com o uso de celulares e tablets".

 O objetivo é atender 30 mil clientes até dezembro e os pagamentos serão processados por meio de um aplicativo gratuito para dispositivos equipados com os sistemas operacionais iOS, da Apple, Android, do Googel, e Windows Phone, da Microsoft. Além do método de digitação de dados do cartão no aplicativo, a Go Pay fornecerá também um leitor de cartões de crédito acoplado ao conector do fone de ouvido do aparelho. Tanto o leitor quanto o aplicativo são gratuitos.

 Ela também disponibilizará, para download gratuito na App Store, um aplicativo de carteira eletrônica para iPhone desenvolvido pela própria empresa. Nele, o consumidor terá a função de cadastrar seus cartões de crédito e visualizar a lista de comerciantes das redondezas que aceitam pagamentos via GoPay.

 O modelo de negócio da Go Pay se baseia na coleta de 3,99% do valor de cada transação feita por meio de seu sistema. Os fundadores são o matemático Cláudio Dias, ex-executivo sênior da Tivit, e Marcus Schulz, ex-diretor de desenvolvimento da Everis. Fonte:tiinside 20/04/2012

23 abril 2012



0 comentários: