27 abril 2012

BR Insurance compra Coelho dos Santos por R$7,5 mi

O valor será pago 100 por cento em dinheiro

 A Brasil Insurance informou no final da quinta-feira ter acertado acordo para comprar a corretora de seguros Coelho dos Santos, com preço total estimado em 7,5 milhões de reais.

 O valor será pago 100 por cento em dinheiro, com parcela inicial de 2,9 milhões de reais somada a outras quatro de valores variáveis, baseadas em resultados futuros da corretora.

 Há também a obrigação contratual sob a qual os sócios gestores da Coelho dos Santos devem comprar 15 por cento do montante em ações da BR Insurance na BM&FBovespa.

 A Coelho dos Santos, que comercializou cerca de 8 milhões de reais em prêmios de seguros no ano passado, será a 43ª corretora do grupo, segundo fato relevante divulgado na noite de quinta-feira.

 "Esta aquisição marca o início da atuação da Brasil Insurance de forma relevante nos ramos de D&O (Directors & Officers Insurance) e Responsabilidade Civil Profissional, aumentando o leque de produtos da companhia e possibilitando o desenvolvimento de inúmeras oportunidades de cross-selling em todo o país", segundo comunicado.

 A Brasil Insurance realizou 11 aquisições de corretoras em 2011 e cinco em 2012, totalizando investimentos de 247 milhões de reais.
Fonte:exame 27/04/2012

27 abril 2012



0 comentários: