20 dezembro 2011

RBS compra parte da Predicta, consultoria em marketing digital

Predicta pretende expandir sua atuação no Brasil e no exterior e criar uma base de negócios e desenvolvimento de tecnologia no Vale do Silício

O grupo RBS comprou uma participação minoritária na Predicta, consultoria especializada em marketing digital. O valor do negócio e a participação adquirida não foram divulgadas.

O investimento faz parte da estratégia da RBS de fortalecer sua posição em publicidade segmentada e performance para anunciantes. Essa foi a segunda aquisição da empresa nesse segmento este ano e a quinta nos últimos três anos. O portfólio inclui Oba Oba, Guia da Semana, Hi-Mídia, Grupo.Mobi e Hagah.

Com o dinheiro da aquisição, a Predicta pretende expandir sua atuação no Brasil e no exterior. A criação de uma base de negócios e desenvolvimento de tecnologia no Vale do Silício, e o lançamento de novas plataformas estão nos planos da empresa para 2012.

A Predicta atua no mercado digital há 12 anos. A empresa é composta por unidades de negócio que vão do desenvolvimento de tecnologia aplicada à comunicação e consultoria estratégica em marketing digital. Por Beatriz Olivon
Fonte:Exame20/12/2011 11:32

20 dezembro 2011



0 comentários: