22 setembro 2011

Caxias do Sul recebe a primeira unidade da Home Angels no Rio Grande do Sul

Franquia especializada em cuidar de pessoas possui mais de 120 unidades em todo o Brasil.

A Home Angels inaugura em setembro sua primeira unidade no Estado do Rio Grande do Sul. A cidade escolhida para sediar a primeira operação foi Caxias do Sul. “O sul do Brasil é um dos principais mercados para o segmento de franquias no Brasil, principalmente as de serviços”, comenta o presidente do Grupo Zaiom, administrador da marca Home Angels, Artur Hipólito. De acordo com Artur, a Home Angels vai de encontro às necessidades da população local. “Assim como em todo o restante do Brasil, a população do Sul está com uma expectativa de vida maior, precisando de cuidados especiais. Além de oferecermos um trabalho diferenciado, de acordo com a necessidade de cada paciente, atuamos também na casa do próprio cliente”, explica. [www.homeangels.com.br].

A Home Angels é especializada em oferecer serviços para idosos com limitações físicas ou que necessitam de companhia, pessoas de qualquer idade em recuperação cirúrgica, vítimas de acidentes, portadores de Alzheimer ou Parkinson, gestantes entre outros. Por meio de uma consulta gratuita na residência do cliente as necessidades são levantadas um plano de atendimento é traçado. O trabalho pode ser contratado para algumas horas, o dia inteiro, uma semana ou o mês inteiro, sem exigências de número mínimo de horas e pode ainda ser alterado conforme a necessidade.

Outra vantagem é o monitoramento via bip ou celular em que o cliente pode acionar o atendimento de emergência a qualquer hora do dia. De acordo com Hipólito, diariamente é encaminhado via email um relatório de como foi o atendimento, para que os familiares possam manter-se informados sobre o bem-estar do paciente. O perfil do cliente dessa marca são as classes A, B e média alta.

Ao todo, o Grupo Zaiom oferece sete opções de microfranquias: Tutores - reforço escolar multidisciplinar; Dr. Faz Tudo - manutenção rápida; Home Angels - cuidadores de pessoas; Amigo Computador – manutenção de equipamentos; Dr. Jardim – jardins e piscinas; Home Depil – fotodepilação em domicílio e Fale Globish – ensino do inglês global. [www.zaiom.com.br].
Fonte:revistafator22/09/2011

22 setembro 2011



0 comentários: